Que raiva. Eu acho tão injusto quando as pessoas não percebem que você faz as coisas com o intuito de agradar, e só te jogam pedrada.
PORRA, eu faço TUDO em casa. Eu lavo a louça, eu varro a casa, eu, cansada do colégio, lavo minhas roupas à mão, meu quarto tá sempre arrumado.
Agora, a SANTA da minha irmã não faz nada. A minha mãe tão inteligente poupa ela de lavar as próprias calcinhas, e olha que ela tem quase dezoito! É uma vergonha só, ela faz supletivo, repetiu no colégio, trata todo mundo super mal, reclama de TUDO, e umas coisinhas aí que depois eu falo, e ELA pode ser poupada de tudo.
De verdade, tô cansada disso. Ela é o centro das atenções, sempre. Ela fala, todos escutam. E eu, que passei pra um colégio federal, que falo três línguas, que trato todo mundo bem, para mim ninguém nem olha. O "olha" nesse sentido é prestar atenção. É um egoísmo louco, me sinto tão preterida na minha própria casa!
E é por isso que eu gostaria de voltar para a França. Porque lá as pessoas me escutavam, me parabenizavam, me tratavam com respeito e nunca diziam que eu não era capaz.
Nunca tive vontadede escrever coisas tão pessoais em um blog, mas já deu. E se alguém lir isso, é a mais pura verdade e vir me questionar não vai adiantar de nada.
Perdão pelo desabafo.
Beijos, bom resto de domingo.
domingo, 28 de junho de 2009
domingo, 14 de junho de 2009
Quero um colo
Quero um colo, um afago, um chamego, um chá,. uma massagem, uns beijos, um banho quente, uma hidratação no cabelo, uns sapatos novos.
Ah, quero tanta coisa !
Vinícius, eu te amo.
Ah, quero tanta coisa !
Vinícius, eu te amo.
Assinar:
Postagens (Atom)