Oi gente, espero que estejam todos bem :)
Hoje ele faz 19 anos. Meu menino, meu homem, meu gato (666)é um dia diferente, é aniversário do amor da minha vida (eeita, profundo não?). Mas é, hoje.
E eu nem comprei um mísero presente, namorada ridícula eu ¬¬'
Mas eu queria mostrar o quanto ele é importante através de palavras, não de presentes. Dizer pra ele que meu dia é mais feliz quando o vejo, que quando ele me abraça eu me mais sinto protegida. Mais amada, mais segura, com mais coragem. Ele me ensina todos os dias a ser mais forte, ele é sincero e franco comigo. Ele arruma minha casa (hahahaha!) e me dá rosas pra me lembrar o quanto me ama. Briga comigo, bagunça meus cabelos, toma meu controle remoto. Me ensina a dançar Zouk e quase me faz cair da escada. Pega meu brigadeiro, não come da minha pipoca.
Ele me mostra todos os dias que amor independe de beleza, de tamanho (no meu caso, XGG), de cor do cabelo ou de credo. Me ama como eu sou, estranhezas e normalidades, me respeita e me entende. É a pessoa mais especial que eu encontrei até hoje, assim, indescritível. Eu sei que um post de blog pode não chegar aos pés de uma camisa da "Aldeia dos Ventos", mas eu ainda acho mais válido. É pra deixar registrado de verdade o quanto eu te quero e o quanto eu quero que você perceba. Todos os minutos, os segundos, os milésimos, são mais completos quando se ama alguém como eu amo você.
Espero que essa mensagem grude no seu cérebro ._.
Je t'aime, mon amour, trop fort
Yo te amo, mi amor, mucho.
I love you, babe, so much
Te amo, meu amor, muito.(yaaa amor poliglota esse hein?)
Beijo grande :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário