terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quando te chamarem de lado e disserem que seu olho está brilhando demais, sorria. Quando te chamarem a atenção por estar olhando para o vazio, sorrindo sozinha, agradeça. Você está apaixonado :)
Quando o pão com ovo for tudo o que você quer, significa que você sente falta de quem o prepara. Quando você se abraçar durante a noite, sentindo falta de algo, é aquele abraço que está longe.
É, estou amando. Amando a vida. Tudo me parece mais azul, mais brilhante. Tudo agora é mais intenso, mais verdadeiro, e faz mais sentido. Acordar me faz lembrar que tenho um dia pela frente, pra ser melhor, pra me garantir melhor, porque eu agora posso ver um futuro ao lado de alguém.
Estou me amando. Amando minha felicidade, meu sorriso incasável, minha força de vontade de continuar, apesar da dor da falta.
Estou amando alguém. Mas não é qualquer alguém. É alguém que me faz acordar e dormir de bom humor. Alguém que se casou com minhas falhas antes mesmo de me conhecer. Alguém que me respeita, me ajuda, me ama, me trata bem. Alguém por quem eu tenho imenso respeito, e imensa admiração.
Estou feliz. E agora eu entendo, de verdade, a dimensão da palavra 'felicidade'. É muito mais do que eu sempre imaginei.

:)

Nenhum comentário: